Persas (Age of Empires II) / Estratégia.
Os persas são uma economia e uma civilização orientada para a cavalaria.
Força Editar.
Os elefantes de guerra são uma unidade de cavalaria forte.
Eles têm acesso a todos os técnicos de cavalaria e seus cavaleiros causam danos extras aos arqueiros. Sua unidade única, o Elefante de Guerra, é uma unidade de cavalaria ultra-pesada que é lenta e dispendiosa, mas com um grande ataque e grande quantidade de pontos de vida. Os Elefantes de Guerra geralmente formarão o núcleo de um exército persa, com os Paladins e os Cavaleiros da Cavalaria utilizados como suporte para derrubar as unidades rápidas que o Elefante da Guerra não conseguiu alcançar. Se gerenciado corretamente, esta é uma combinação devastadora. O elefante de guerra pode destruir qualquer unidade em combate direto e os paladinos mais rápidos podem matar unidades variadas que podem usar táticas de guerrilha nos elefantes, enquanto os arqueiros de cavalaria fornecem apoio variado. Os Paladinos e Cavaleiros Arqueiros também podem ser usados para matar rapidamente qualquer monges inimigos que tentam converter os elefantes. Isto é especialmente importante, pois os persas não podem pesquisar a Heresia.
Defeições Editar.
Embora os persas sejam excelentes nas juntas, eles têm uma defesa fraca, sem o aprimoramento do Muro Fortificado e a Torre Bombard. Eles têm a infantaria mais fraca no jogo, faltando as atualizações de duas mãos e espadachim para sua infantaria. Além disso, os Elefantes da Guerra são lentos e muito vulneráveis à conversão por monges inimigas. Uma vez que os persas não podem pesquisar a Heresia, o inimigo poderia acumular um exército de elefantes da guerra se o jogador não se importasse. Spearmen e camelos, se produzidos em grande número, podem devastar um exército persa, uma vez que geralmente a maioria do seu exército será composto de cavalaria.
Embora a construção de Cavalry Archers seja viável para os persas graças a eles acessando Parthian Tactics, os Persas perdem em Bracer.
Estratégia Editar.
Os persas têm um início diferente do que outras civilizações, +50 de alimentos e + 50 anos, isso significa que eles podem construir uma casa adicional no início ou apenas reunir mais 50 Wood para seu lenhador ou seu tempo de coleta de economia de moinho, o mesmo acontece com a Comida extra que é suficiente para um colega de trabalho extra. Os centros das cidades persas também têm um trabalho melhor do que outras civilizações, começando na Era Feudal para que um jogador persa possa gerar seus aldeões um pouco mais rápido, dando-lhes uma vantagem econômica. Este bônus de inicialização permite aos persas executar técnicas bem-sucedidas de precipitação feudal, ou ir para um castelo rápido, já que o envelhecimento também é acelerado. Os centros da cidade persa também têm mais pontos de vida, esse bônus permite que os persas se defendam melhor no início do jogo. Ao contrário de outras civilizações, os persas podem realizar uma corrida realmente estranha, comumente conhecida como The Douche Persian Rush, que consiste em criar vários aldeões, reunir madeira e pedra para desconstruir seu centro da cidade na idade das trevas e reconstruí-lo perto da base oponente, centros da cidade persa tem mais pontos de vida para que ele permaneça por muito tempo e os aldeões então devem construir torres e roubaram os recursos do inimigo.
Normalmente, um jogador persa se concentrará na cavalaria, os cavaleiros persas têm bônus de ataque contra arqueiros, e eles também têm atualizações cheias de ferreiro para cavalaria, tornando sua cavalaria excelente para contrariar unidades variadas. Sua única unidade, o Elefante de Guerra, também é uma grande unidade de combate corpo a corpo com muitos pontos de vida que os tornam ideais para muitas tarefas, podem ser úteis contra edifícios, ataques corpo a corpo em batalhas acaladas e defesa, apesar do fato de que o elefante de guerra é uma unidade muito poderosa não é invencível e pode ser combatida com massas de alabardas, camelos, arqueólogos e monges, pelo que o jogador sempre deve se lembrar de apoiar seus elefantes com outras unidades para serem efetivos especialmente considerando o alto custo dessas unidades. Se lidar com alabardes inimigos, os elefantes de guerra devem ser emparelhados com infantaria, arqueiros de cavalaria ou canoneiros de mão, se lidarem com monges (o que o elefante de guerra é muito suscetível à conversão), o jogador deve criar uma cavalaria escoteira para combater as monges e proteger os elefantes que são essenciais em todas as estratégias persas, no castelo e na era imperial. Felizmente, os persas têm acesso a unidades de pólvora na era imperial, para que essas unidades possam apoiar a cavalaria e os elefantes de guerra.
Nos mapas de água, os Persas devem assumir o controle desde o início do jogo, seu bônus de trabalho para suas docas dá-lhes uma vantagem nesta área, permitindo que a frota grande seja criada rapidamente.
Os persas são incrivelmente bons em punir as civilizações dos arqueiros, como os britânicos e os maias, devido ao bônus de sua equipe que atribui aos cavaleiros +2 ataques contra arqueiros e opções de cavalaria de corpo a corpo bem-arredondadas (incluindo paladins de final de jogo). Por outro lado, eles são mais vulneráveis a civilizações com monges fortes (como os astecas e o espanhol) devido à falta de Heresia e sua dependência de unidades caras, como Paladins, Camelos Pesados e Elefantes de Guerra, o que significa que essas unidades serão mais vulnerável à conversão. Os godos, os bizantinos, os japoneses e os etíopes são uma ameaça para o final do jogo dos Persas, devido a seus Halberdiers econômicos e superiores, que destroem facilmente a cavalaria persa, enquanto os camelos superiores indianos e sarracenos podem facilmente destruir a cavalaria persa.
Mudanças de estratégia em The Forgotten Edit.
A nova tecnologia única dos Persas, Boiling Oil, dá aos castelos um bônus de ataque contra as garras, melhorando ligeiramente sua defesa.
Alianças Editar.
Os persas são aliados valiosos para outras civilizações orientadas para cavaleiros, como Huns, Franks e Spanish, já que o bônus de sua equipe ajuda a derrubar os arqueiros mais rapidamente.
Aliar os italianos permite que os persas treinem o Condottiero, que pode tomar o lugar da fraca infantaria persa. Sua velocidade torna Condottieri ideal para revogar Halberdiers inimigos e Camels. Um jogador Hun dos aliados também é bom para os persas devido ao bônus estável mais rápido. Os britânicos podem ser de grande utilidade se o jogador persa quiser campos muitos arqueiros de cavalaria. O bônus Teutonic de resistência à conversão é útil se o inimigo contador de elefantes de guerra com monges.
Os aliados berberes também oferecem Genitours rápidos e sem ouro, monges de qualidade, campeões totalmente teclados, camelry versátil com os camellos Maghrabi e as atualizações da Kasbah, permitindo que os jogadores persas economizem ouro para acumular paladinos e elefantes de guerra mais rápido do que antes, em troca de apoio corpo a corpo de paladinos persas e Halberdiers, além de cavaleiros anti-arqueiros totalmente blindados.
As civis do Sudeste Asiático de Rise of the Rajas também provaram aliados competentes para os persas, embora em uma extensão variável.
Alianças Khmer concedem impulso de alcance para Escorpiões Persas como uma graça salvadora, juntamente com os Elefantes Ballistas com a atualização Double Crossbow, enquanto recebem encargos de apoio de camélia persa e Paladins em troca.
Os aliados malaios também concedem aos jogadores persas as docas avistadas para a frota de guarnição de resposta rápida e a defesa costeira, juntamente com os elefantes de batalha Heresy-enhanced, os Arbalests, os rápidos Karambit Warriors e as hordas de infantaria "livres de ouro" com cheio Blacksmith Techs, Arson e Forced Levy para enxotar oponentes horrorizados, particularmente no Trash Wars. Como recompensas, eles desfrutam de um apoio conjunto eficiente dos contíguos de resposta rápida de paladinos persas, Hussars, Cavaleiros, Canhotos e Camelos.
Não só revelar e compartilhar a localização exata de todas as relíquias para seus companheiros persas, permitindo-lhes aproveitar as relíquias próximas cedo, aliados birmanes também apoiá-los com Monges de alta qualidade, campeões totalmente teclados e Arambai excel em "controle de multidão", em troca para os Cavaliers mais versáteis com a atualização do Manipur Cavalry, rastreio eficiente de Halberdiers Persas e Elefantes de Guerra e suporte de poder de fogo do jogo atrasado da Persian Hand Cannoneers.
Os jogadores vietnamitas também podem criar sinergias ganhadoras com seus companheiros persas, pois ambos têm vários truques para mitigar as misérias do outro. Em primeiro lugar, usando seus bônus únicos, ambas as civilizações podem realizar juntas precoce ou suas seqüelas para qualquer oponente mal preparado pelo seu prazer com o bônus da equipe vietnamita. Em segundo lugar, os elefantes da guerra persa e outra cavalaria podem exibir os arqueiros vietnamitas e os Elefantes da batalha de forma eficaz desde a idade do Castelo, enquanto permitem que o último coloque os monges inimigos ou o bar dos inimigos Pikemen e Halberdiers para fechar em relativa facilidade. Em troca, uma vez que avançou para a era Imperial, com os Elefantes e Bombard Cannons como seus componentes comuns, os vietnamitas podem produzir em massa os Campeões, Escavadores Imperiais, Arqueiros de Rattan e outros arqueiros rapidamente por Conscription grátis, além de conceder aos seus companheiros de equipe persas uma folha de pagamento decente através de Papel O dinheiro, enquanto recebia os Cavaliers reforçados com conhecimentos anti-arqueiro, além de apoio conjunto adicional de camelos persas, Paladins, Halberdiers, Hand Cannoneers e Cannon Galleons avançados como recompensas lucrativas.
Boa estratégia para os persas?
Convidado sam w Jun 24, 11 at 3:42 pm.
1. Construa algumas casas.
2. Treinar tantos aldeões quanto possível enquanto as casas estão sendo construídas.
3. Concentre-se em madeira e alimentos. com um moinho perto dos arbustos de baga e seu escoteiro vai em círculos concêntricos para encontrar ovelhas.
4. Não existe uma boa estratégia.
5. Se o seu oponente avançar cedo e rapidamente. Faça o mesmo. Por outro lado, se ele não é, então, tome seu tempo e construa uma boa economia.
Croka 5 de julho, às 7h36.
1. Construa algumas casas.
2. Treinar tantos aldeões quanto possível enquanto as casas estão sendo construídas.
3. Concentre-se em madeira e alimentos. com um moinho perto dos arbustos de baga e seu escoteiro vai em círculos concêntricos para encontrar ovelhas.
4. Não existe uma boa estratégia.
5. Se o seu oponente avançar cedo e rapidamente. Faça o mesmo. Por outro lado, se ele não é, então, tome seu tempo e construa uma boa economia.
No comments:
Post a Comment